Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Conhecido pela prática de furtos, criminoso é preso pela Polícia Civil em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Jovem, de 24 anos, é integrante de família conhecida pela prática de ações delituosas na cidade. Ficha criminal tem quatro páginas

Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, comandados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, prenderam na segunda-feira, dia 14 de fevereiro, um dos integrantes de uma família conhecida pela prática de ações delituosas na cidade. O criminoso, de 24 anos, é o mais novo do quarteto que, por diversas vezes, frequentou o sistema prisional gaúcho. A prisão, em virtude do descumprimento de medidas impostas pela Justiça – prisão domiciliar, aconteceu na rua São Domingos, nas proximidades da entrada do conhecido “Beco do Tarzan”.

O apenado, conforme registros, havia sido abordado seis vezes nos últimos tempos pelos policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM). Em virtude da sequência de atos, em especial nos meses finais de 2021 e no começo do mês de fevereiro, a Vara de Execuções Criminais (VEC) da Comarca de Guaporé expediu um mandado de prisão contra o jovem. A ficha criminal, composta de quatro páginas, possui tráfico de drogas, descumprimento de prisão domiciliar, furtos em veículos, furto simples e qualificado, furto/arrombamento estabelecimento comercial, furto residência, receptação, entre outros. Há diversas ocorrências ainda quando era adolescente infrator.

Após cientificado, o criminoso recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a DP de Guaporé para os procedimentos legais. Na sequência, os policiais civis o encaminharam para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários