Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criminoso assalta farmácia no bairro Conceição em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Ele invadiu o estabelecimento, rendeu a mãe da proprietária e uma cliente. Após a subtração de um celular, pertences pessoais da cliente e dinheiro, empreendeu fuga

Foto: Divulgação

Os órgãos de segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil), de Guaporé, registraram na tarde da sexta-feira, dia 15 de outubro, uma ação delituosa em um estabelecimento farmacêutico, localizado na rua do Poente, bairro Conceição. O assalto foi praticado, a princípio, por um criminoso, ainda não identificado, que provavelmente estava com uma motocicleta.

Conforme os policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), que atenderam a ocorrência, o criminoso entrou na farmácia, com capacete escuro e vestindo uma jaqueta de couro, e anunciou o assalto. Ele, de estatura média, fez menção que estaria com uma arma de fogo na cintura, mas não chegou a mostra-la. Rendidas, elas foram colocadas e trancadas em uma sala nos fundos (dispensa). O criminoso, após a subtração de um aparelho de telefone celular da farmácia, pertences pessoais da cliente e dinheiro do caixa, empreendeu fuga em rumo desconhecido.

Os policiais estiveram no local para a verificação da situação e levantamento de dados que possam contribuir com a identificação do criminoso. Após, conduziram as vítimas para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência de roubo. Ambas estavam bastante abaladas emocionalmente. Elas não conseguiram ver qual a marca/modelo da motocicleta utilizada pelo criminoso e se havia mais alguém dando guarida no lado de fora do estabelecimento.

Colabore

A DP de Guaporé conta com apoio da comunidade para a identificação do criminoso. Imagens de câmeras de videomonitoramento de estabelecimentos comerciais e residências dos arredores podem contribuir com o trabalho de investigação. Informações podem ser repassadas para os telefones (54) 3443.1123 ou 197. Os policiais colocam o aplicativo de mensagens instantâneas (WhatsApp) à disposição para denúncias: (54) 9.8409-8348.

Policiais do 4º Pel. da BM colocam os telefones 190 e 3443-1148 para informações sobre o paradeiro ou que possam levar a captura do criminoso.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais