Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem com pistola 9mm é preso pela Brigada Militar de Montauri

por Eduardo Cover Godinho

Jovem, de 26 anos, estava com a arma de fogo em estrada vicinal na comunidade da Linha 15 José Bonifácio

Arma de fogo estava na cintura de jovem na zona rural do município
Foto: Brigada Militar

Policiais do 4º Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Montauri, realizaram no domingo, dia 13 de setembro, mais uma prisão e apreensão de arma de fogo na área rural da cidade. Um jovem, de 26 anos, em atitude suspeita foi localizado com uma pistola 9mm com munições intactas durante patrulhamento em operação para o combate ao furto abigeato.

Após recebimento de ligações para a Central de Operações (Telefone 190) informando a movimentação estranha de veículos e pessoas em uma estrada vicinal de acesso ao Rio Guaporé, os policiais, por volta das 21 horas, deslocaram-se rapidamente, visto que na Linha 15 José Bonifácio (Antiga Barragem), existem produtores rurais com criação de gado leiteiro e de corte.

Ao chegar no ponto indicado, o efetivo avistou luzes de lanternas em meio a mata. Os policiais, diante da situação anormal, realizaram uma incursão na vegetação e avistaram um homem, mesmo com pouca visibilidade devido a escuridão, próximo de um automóvel. Utilizando técnicas de combate, eles interpelaram o homem e abordaram-no. Em revista pessoal localizaram uma pistola, marca Taurus TH9, 9mm com carregador e sete munições intactas.

Sem possuir porte de arma de fogo e com atitude suspeita na zona rural, o jovem, de 26 anos, recebeu voz de prisão. Os policiais cientificaram dos seus direitos constitucionais e conduziram-no para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para a lavratura do registro. Posteriormente, a autoridade policial de plantão liberou-o.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários