Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Com placas de São Valentim do Sul, caminhonete é localizada com animais abatidos

por Eduardo Cover Godinho

Em ação conjunta, PRF, GM e Receita Estadual frustram crime de abigeato e recuperam veículo furtado

Animais abatidos haviam sido levados de propriedade de Santa Catarina

Em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Municipal de Vacaria e Receita Estadual, foi recuperado um carro com registro de roubo/furto no momento em que era utilizado para prática de abigeato. O fato se deu por volta das 21h15min da terça-feira, dia 12 de dezembro, quando acontecia um comando de fiscalização envolvendo os três órgãos na BR 116, quilômetro 07 (posto da Receita Estadual).C

Um veículo VW/Saveiro, com placas de São Valentim do Sul, evadiu-se da fiscalização e empreendeu fuga em direção às estradas secundárias no local. Na sequência, os ocupantes abandonaram o veículo no mato e fugiram dos policiais que acompanhavam a situação. Ao analisar o veículo abandonado, os polícias identificaram que o mesmo era produto de roubo/furto na semana anterior em Caxias do Sul, local de sua verdadeira origem. Já na carroceria, foram encontrados carnes de três bovinos abatidos, além de um bezerro vivo na parte interna do carro, confirmando o crime de abigeato.

A ocorrência foi conduzida à polícia judiciária de Vacaria para registro e procedimentos para devolução do veículo. O proprietário legal dos animais, de Santa Catarina, foi identificado e localizado, comparecendo posteriormente à delegacia para prestar queixas do furto.

 

Fonte: PRF

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais