Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Arma, munições, touca ninja e drogas apreendidas pela Polícia Civil na “Escadaria” do Santo André em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Ação de combate ao crime organizado, coordenada pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, aconteceu em região conhecida pelas forças da segurança

Arma, munição e drogas apreendidas pelos agentes da DP de Guaporé
Foto: Polícia Civil (PC)

Agentes do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, continuam com trabalho irreparável no combate à criminalidade, em especial ao tráfico de entorpecentes. Apesar das dificuldades de recursos humanos, não exclusivas da DP de Guaporé, a equipe coordenada pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque se destaca. Em mais uma ação exitosa, policiais apreenderam uma arma, munições, touca ninja e uma quantidade significativa de drogas na famosa “Escadaria do Santo André”, fundos do Cemitério Municipal. A apreensão aconteceu sob a estrutura da escadaria, que está situada na rua Albertino Tramontina.

“É mais um trabalho que conseguimos lograr êxito. O combate às associações criminosas que buscam dominar a região têm sido constantes e, com a atividade incansável dos agentes, retiramos de circulação mais uma quantidade de cocaína, crack e maconha, e apreendemos uma arma de fogo. Temos informações que a arma estava sendo utilizada em vídeos espalhados nas redes sociais (grupos de WhatsApp) para intimidar desafetos e pessoas que estão em dívida”, salientou o delegado Albuquerque.

Na escadaria os policiais apreenderam uma arma de fogo longa, quatro munições de pistola .380 (intacta), carregador rápido de arma de fogo (jet looder), 1,35 kg de maconha, 152 gramas de cocaína (em porções), balança de precisão digital, 53 gramas de crack, touca ninja (tipo bala-clava), máscara (personagem La Casa de Papel), entre outros objetos.

As atividades investigatórias da DP de Guaporé para o combate ao crime organizado e ações delituosas, conforme o delegado Albuquerque, prosseguem.

Colabore

Para colaborar com os trabalhos dos policiais civis, a comunidade pode entrar em contato pelos telefones 197 ou (54) 3443.1123 (Setor de Investigação). A DP de Guaporé disponibiliza ainda um canal de mensagens instantâneas (WhatsApp) para denúncias (54) 9.8409.8348. O sigilo do denunciante é garantido.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais