Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Polícia Civil apreende espingarda, munições e acessórios em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Dois mandados de busca e apreensão (MBA) foram cumpridos em estabelecimento comercial e residência na área central. Homem pagou fiança e foi liberado

Arma caseira de dois canos e de acessório estilo silenciador chamaram a atenção dos policiais civis
Foto: Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, cumpriram na quinta-feira, dia 12 de novembro, dois mandados de busca de apreensão (MBA), representados pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP/RS) originados por violência doméstica (Lei Maria da Penha), e apreenderam arma de fogo, munições e um acessório artesanal com característica de silenciador na cidade de Serafina Corrêa. A atividade dos policiais, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, aconteceu, em um primeiro momento, num estabelecimento comercial e, posteriormente, no imóvel do suspeito, ambos localizados na rua Arthur Oscar, bairro Centro.

Durante a ação, os agentes encontraram em um dos quartos da residência, após indicação do homem, 70 anos, uma espingarda de fabricação artesanal com dois canos (calibre 32 e outro de calibre 36), uma munição de cal 36 intacta, 21 munições ogivais cal 22 (marca CBC) intactas, 35 munições cal. 22 (marca CBC) intactas e um acessório artesanal com características de silenciador. No cumprimento dos MBA, o suspeito colaborou com a atividade policial.

Diante da situação, o indiciado foi conduzido para a DP de Serafina Corrêa para o registro do auto de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, sendo quitada. Após os trâmites legais, o homem foi liberado.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários