Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

​Força Tática prende homem no centro de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Em seu desfavor havia uma condenação por associação ao tráfico de drogas

Policiais encaminharam homem para a DP e posteriormente ao sistema prisional gaúcho
Foto: Brigada Militar/Força Tática

Policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática - pertencente ao 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3° BPAT), efetuaram na tarde da quarta-feira, dia 12 de agosto, a prisão de um homem, de 34 anos, por condenação de associação ao tráfico de drogas. A ação aconteceu por volta das 16h30min na rua Aurora, bairro Centro, em Guaporé.

A guarnição realizava patrulhamento de combate à criminalidade nas vias urbanas quando suspeitou da atitude do homem. Ele foi abordado e, durante os procedimentos de análise junto ao sistema informatizado (Consultas Integradas) e ao Cadastro Nacional de Justiça, os policiais constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão com condenação por associação para o tráfico de drogas.

O homem, com antecedentes por entorpecente tráfico, posse irregular de arma de fogo uso permitido, violência doméstica e homicídio doloso, recebeu voz de prisão, sendo cientificado de todos os direitos constitucionais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para os procedimentos legais e posteriormente conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários