Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homens roubam lancheria e são presos pela Brigada Militar de Guaporé

por André Fabio Bresolin

Proprietário registrou o prejuízo de R$ 100,00, dois lanches e quatro cervejas

Criminosos foram presos em outro estabelecimento comercial da Rua Benjamin Constant
Foto: Divulgação

A falta de respeito com as pessoas de bem que estão lutando por um futuro melhor passou dos limites na noite do domingo, dia 12 de janeiro, por volta das 10h, em Guaporé. Na área central, a cerca de 200 metros da praça Vespasiano Corrêa, dois homens realizaram um roubo a um estabelecimento comercial. Eles, conforme os policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), comandado pelo tenente Júlio César de Oliveira Greff, invadiram a lancheria e, sem armas, somente com ameaças, lograram êxito na atividade criminosa.

Conforme informações, um dos criminosos entrou no local com uma camiseta azul amarrada na cabeça. O comparsa aguardou na entrada, do lado de fora. O proprietário da lancheria registrou o prejuízo de R$ 100,00 em moeda corrente levada do caixa, dois lanches (Xis) e quatro cervejas da marca Budweiser. Após saíram em fuga em direção à região Sul, praça Getúlio Vargas.

Através da Central de Operações (Telefone 190), policiais militares foram informados da ocorrência e, de posse das características e vestimentas da dupla, passaram a realizar buscas. Em outro estabelecimento comercial na rua Benjamin Constant, a cerca de 200 metros do ponto onde haviam praticado o roubo, os dois criminosos foram presos.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência. Um deles foi conduzido para o Presídio Estadual onde fica à disposição da Justiça. O outro, menor de idade, deve ser levado para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), de Passo Fundo.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários