Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Brigada Militar efetua prisões em ponto de tráfico no Santo André

por André Fabio Bresolin

Imóvel havia sido alvo de operação da BM na noite da segunda-feira (9)

No interior do local foram encontrados 38 invólucros plásticos com maconha, quatro pinos com cocaína e pinos vazios
Foto: Brigada Militar

Na mesma semana. No mesmo lugar. E a mesma prática criminosa: a comercialização de entorpecentes. Não se passaram 72 horas e a traficância voltou à residência da rua Jairo Brum, S/N, localizada nas proximidades do Cemitério Municipal, no bairro Santo André. O imóvel havia sido alvo de operação do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, que, na noite da segunda-feira, dia 9, flagrou usuários comprando crack e prendeu uma criminosa.

Com informações para o Centro de Operações (Telefone 190) de que a movimentação no ponto continuava intensa, policiais militares foram verificar a denúncia. Detalhes davam conta que quatro homens queriam tomar conta do ponto de tráfico. Eles, segundo detalhes, desembarcaram de um automóvel na cor branca. Ao se aproximar da residência, a guarnição se deparou com um Corsa, placas ILA-5013, estacionado no meio da via urbana. Ninguém estava no veículo. Próximo da casa, quatro homens que, dada a ordem de parar para abordagem, empreenderam fuga para os fundos. Entre diversas casas, a perseguição foi iniciada e um deles, vestindo camiseta vermelha e branca, se desfez de uma sacola. Ele atirou-a no mato. Junto com ele, havia um outro com camiseta clara. Ambos, posteriormente identificados pelas inicias C.C.R., 43 anos, e J.de.S.D., 23 anos, foram pegos em um terreno baldio. A outra dupla correu em direção contrária, não sendo localizada.

Buscas para encontrar a sacola foram realizadas e os policiais lograram êxito. No interior encontraram 38 invólucros plásticos com maconha (134 gramas), quatro pinos (tipo Eppendorf) com cocaína (2,88 gramas) e uma quantidade significativa de pinos vazios. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para os procedimentos legais.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais