Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Menor é apreendido por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Ação dos agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) aconteceu no bairro Santo André

Foto: Ilustração

O combate ao tráfico de drogas prossegue com intensas ações realizadas pelas forças da segurança pública de Guaporé. Porém, a sensação é que os policiais, sejam eles civis ou militares, estão “enxugando gelo”. Apesar dos recordes de prisões e apreensões registradas na “Capital da Hospitalidade” e municípios arredores, o número de “comerciantes dos ilícitos” aumenta, assim como o de usuários que sustentam a traficância.

Em mais uma atividade, os agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, cumpriram mandado de internação provisória de um adolescente, de 17 anos, em razão da prática de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. O menor foi localizado em um imóvel na rua Albertino Tramontina, proximidades do Cemitério Municipal, no bairro Santo André.

Conforme o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, que coordenou os trabalhos, a internação é resultado de investigação da DP de Guaporé que demonstrou o envolvimento com facção criminosa atuante na região e durante a qual houve inclusive apreensão de haxixe.

O adolescente, após cientificado e ser apreendido, foi encaminhado para a realização dos procedimentos legais e posteriormente conduzido para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários