Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homem é preso pela Força Tática por dirigir embriagado em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Condutor, 47 anos, ingressou da estrada vicinal e por detalhes não colidiu na viatura. Fato aconteceu na Linha Moreira César (Capela São Luis)

Homem foi conduzido para a DP de Serafina Corrêa e posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional gaúcho
Foto: Brigada Militar/Força Tática

Policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT), efetuaram na noite da sexta-feira, dia 9 de outubro, por volta das 22h10min, a prisão de um homem, de 47 anos, por conduzir veículo automotor embriagado por uma estrada vicinal e por um pequeno trecho da rodovia ERS-129, entre Guaporé e Serafina Corrêa. O fato aconteceu na altura da Linha Moreira César (Capela São Luis), quase no término do “Morro da Nona”, nas proximidades da entrada para o município de União da Serra.

A guarnição retornava de um atendimento com vítima fatal na ERS-129, entre os Km 138 e 139, na famosa “Reta do Betanin”, quando foram surpreendidos por um Fiat Palio que saia de uma estrada vicinal. O automóvel cortou a frente da viatura e seguiu transitando em ziguezague pela contramão da direção. Evitando uma nova tragédia, os policiais rapidamente abordaram o condutor. Ele, que estava saindo de um estabelecimento, quase não parava em pé, apresentando visíveis sinais de embriaguez. Ofertado e aceito o teste do etilômetro (bafômetro) o mesmo acusou na prova 0,85 mg/l e na contraprova 0,64 mg/l de álcool por ar expelidos pelos pulmões.

Os policiais, diante da situação e constatação da embriaguez ao volante, deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa. Ele foi autuado em flagrante. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, a qual não foi paga, sendo então encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça. O automóvel foi recolhido ao pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS).

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários