Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Força Tática efetua prisão de homem violando a prisão domiciliar

por Eduardo Cover Godinho

Policiais localizaram-no na frente de um bar, com visíveis sinais de consumo de bebida alcoólica, na Avenida dos Imigrantes

Policiais estavam em patrulhamento de combate aos crimes e prevenção à Covid-19
Foto: Brigada Militar/Força Tática

Policiais da Brigada Militar (BM), integrantes da Força Tática (FT) – pertencente ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), efetuaram na tarde do sábado, dia 8 de agosto, por volta das 17h50min, a prisão de um apenado que descumpriu medidas determinadas pelo Poder Judiciário.

A equipe realizava patrulhamento em combate à criminalidade e prevenção da propagação do coronavírus (Covid-19) quando, na Avenida dos Imigrantes, bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida), um homem, de 37 anos, foi abordado em frente a um estabelecimento comercial (bar). Ele apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Ao analisar seus dados no sistema informatizado (Consulta Integradas) verificou-se que deveria estar cumprindo pena em seu domicilio – Regime de Prisão Domiciliar.

Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde permanece à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários