Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Automóvel roubado em Casa Noturna de Guaporé é localizado às margens da ERS-135

por André Fabio Bresolin

Corolla foi utilizado na fuga por cinco criminosos

Quadrilha levou cerca de R$ 4 mil em dinheiro, aparelhos de celular, bebidas e comidas do local
Foto: Rádio Uirapuru/Passo Fundo

Automóvel roubado em uma casa noturna, de Guaporé, na madrugada da segunda-feira, dia 10 de fevereiro, foi localizado a mais de 100 km do ponto onde ocorreu o roubo. O veículo Toyota Corolla, placas Mercosul, estava abandonado às margens da rodovia ERS-135 – Km 11, proximidades da ponte seca, na saída de Passo Fundo para o município de Erechim. Uma denúncia levou a Guarda Municipal de Trânsito para o quilômetro 11 onde encontrava-se embaixo de árvores.

Os agentes, após verificarem a veracidade da informação, comunicaram a Brigada Militar para que efetuasse o registro da ocorrência. Aparentemente nada foi levado do automóvel. O Corolla, utilizado na fuga por cinco criminosos que assaltaram o proprietário, funcionárias e clientes do estabelecimento comercial, foi entregue para a Polícia Civil (PC) e posteriormente ficará à disposição do proprietário.

A quadrilha, durante duas horas de ação delituosa, levou cerca de R$ 4 mil em dinheiro, aparelhos de celular, bebidas e comidas do local. A Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, investiga o caso. Todos os bandidos estavam encapuzados e portavam, segundo as vítimas, armas de fogo (revólveres).

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários