Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

POE e Polícia Civil encontram motocicleta com sinais adulterados e arma em Nova Bassano

por André Fabio Bresolin

Proprietário de 40 anos havia sido preso por tráfico de entorpecentes na cidade Paraí

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), da 2ª Companhia da Brigada Militar de Nova Prata, pertencente ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) de Bento Gonçalves, conjuntamente com agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Nova Bassano, cumpriram na manhã da sexta-feira, dia 11, por volta das 10h, um mandado de busca e apreensão em uma residência. A ação aconteceu na Linha Caçador, zona rural, num imóvel onde o morador, identificado pelas inicias R.S., 40 anos, havia sido preso por tráfico de entorpecentes na cidade Paraí.

O homem, que responde em liberdade, não estava no local. Os policiais militares encontraram na residência uma motocicleta Honda CG Titan EX 160, placas LXY-4128. Ao consultar no sistema, descobriram que a placa da moto, de propriedade de R.S., havia sido adulterada sendo a original IXY-4128, de Nova Bassano. Além do veículo, uma espingarda cal. 36 e mais munições (sete cal. 36 – uma cal. 12 - uma munição cal.38 e 01 munição cal.44) também foram localizadas.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a DP para o registro da ocorrência. No cumprimento do mandado, ninguém foi preso.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários