Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Foragido da Justiça é preso na praça Vespasiano Corrêa

por André Fabio Bresolin

Jovem é um dos integrantes de uma quadrilha que, em agosto de 2017, participou do assalto a Ótica Sebben

Jovem era foragido do Presídio Estadual de Passo Fundo
Foto: Divulgação

O patrulhamento ostensivo realizado pelos policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, tem sido eficaz e muitos criminosos estão sendo colocados atrás das grades. A percepção aguçada, aliada ao treinamento na academia e, principalmente o conhecimento dos possíveis delinquentes, levou mais um foragido da Justiça de volta para o sistema prisional. Velho conhecido das forças da segurança pública, o jovem G.F.da.S.B., 23 anos, foi preso caminhando pela Avenida Monsenhor Scalabrini na praça Vespasiano Corrêa, área central.

Durante o patrulhamento, a guarnição da BM percebeu que o jovem, ao visualizar a viatura, tentou apertar o passo. Porém, ele foi abordado e revistado pelos policiais militares. Na sequência, houve a consulta ao sistema integrado e constatou-se que G.F.da.S.B. estava em situação de foragido do Presídio Estadual de Passo Fundo. 

O jovem, com diversos antecedentes criminais (roubos, furtos, entre outros delitos), é um dos integrantes de uma quadrilha que, em agosto de 2017, participou do assalto a Ótica Sebben. Na oportunidade, os criminosos foram identificados através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e foram presos no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo. No dia 18 de setembro de 2017, o jovem conseguiu fugir, juntamente com um comparsa, e desde então não havia sido localizado.

Após receber voz de prisão, o guaporenses foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, para os procedimentos legais. Posteriormente, G.F.da.S.B. foi conduzido ao sistema prisional gaúcho onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários