Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Polícia Civil e Susepe efetuam prisão de mulher com drogas no Presídio Estadual de Guaporé

por André Fabio Bresolin

Mulher de 27 anos foi pega com maconha escondida nas partes íntimas

Ação aconteceu no momento em que era realizada a entrada das visitas na casa prisional
Foto: Polícia Civil (PC)

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, juntamente com servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), prenderam na tarde da quarta-feira, dia 9 de outubro, uma mulher com entorpecente tentando ingressar no Presídio Estadual. Ela, identificada pelas iniciais D.R.S., 27 anos, foi pega com uma quantidade significativa de maconha escondida nas partes íntimas.

A ação exitosa aconteceu no momento em que era realizada a entrada das visitas na casa prisional. No mês passado, segundo informações não confirmadas pela administração do Presídio, ela havia se negado a realizar a revista íntima e foi embora, levantando suspeitas.

Nesta quarta, diante da possibilidade do seu retorno para visitar o namorado que está cumprindo pena, os agentes da Susepe e da Civil ficaram em alerta. D.R.S. negou-se novamente a realizar a revista e na oportunidade os agentes da Susepe, diante do seu nervosismo, acionaram os policiais civis que lograram êxito na localização da maconha.

Após receber voz de prisão, ela foi conduzida para a DP de Guaporé para o registro do flagrante. Posteriormente, foi encaminhada para o sistema prisional gaúcho onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários