Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Homem é preso por tráfico de drogas às margens da ERS-129

por André Fabio Bresolin

Ele foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé

Homem portava a quantia de R$ 1.090,00 e uma bucha de cocaína
Foto: Eduardo Cover Godinho

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, contaram com a expertise e o conhecimento de “campo” para efetuar a prisão em flagrante de um homem, de 43 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Durante patrulhamento às margens da rodovia ERS-129, por volta das 19h da segunda-feira, dia 9 de setembro, os brigadianos perceberam a movimentação estranha de um automóvel, de cor branca, dentro do pátio de uma abastecedora de combustíveis (posto), localizada próximo ao trevo de acesso principal ao município. O veículo, conduzido pelo homem, identificado pelas iniciais A.C.G., parou ao lado de um caminhão.

Em observação, os policiais perceberam que o caminhoneiro desceu do veículo pesado, foi ao encontro do motorista do automóvel que lhe entregou algo. Ele, rapidamente com a mão direita guardou no bolso e com a outra repassou uma nota de dinheiro (valor não identificado) para A.C.G. No momento da negociação, a guarnição efetuou a abordagem, identificou a dupla e em revista pessoal localizou uma embalagem plástica (cor preta) - semelhante a uma peteca de cocaína - com o motorista do caminhão e a quantia de R$ 1.090,00, além de documentos pessoais com A.C.G. Os policias constataram que o objeto entregue se tratava de uma bucha de cocaína.

“É o trabalho eficaz dos policiais militares que mais uma vez, mesmo diante de todas as dificuldades, estão atentos para o combate à criminalidade. Tínhamos informações que este homem, o qual foi preso, estava comercializando entorpecentes na cidade. Mesmo que a quantidade não tenha sido expressiva, ele foi pego no ato de mais uma entrega da droga aos usuários”, destacou o comandante da BM de Guaporé, tenente Júlio César de Oliveira Greff.

Diante da situação, deram voz de prisão a A.C.G. e encaminharam-no para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, os policiais o conduziram para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais