Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Em barreira, Brigada Militar de Serafina Corrêa prende foragido da Justiça

por André Fabio Bresolin

Jovem é condenado por assalto a mão armada. A pena de reclusão é até o ano de 2024

Homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Nova Prata

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, com apoio dos colegas de farda de Paraí, realizaram no final da tarde da sexta-feira, dia 7 de junho, a prisão de um foragido da Justiça. Após assalto ao tabelionato de Nova Bassano, forças da segurança pública da Serra Gaúcha passaram a buscar informações sobre os criminosos e diversas foram as barreiras e abordagens realizadas ao longo das rodovias e estradas vicinais da região. Porém, os assaltantes não foram localizados.

Mas, em uma abordagem, proximidades do trevo de acesso secundário para Serafina Corrêa na rodovia na ERS-324, os policiais verificaram que o jovem, identificado pelas iniciais J.P.V.C., 21 anos, estava circulando pela região em atitude suspeita. Após verificação no sistema integrado constatou-se que o mesmo era foragido da Justiça, de Carazinho. O jovem é condenado por assalto a mão armada. A pena de reclusão é até o ano de 2024.

Após receber voz de prisão, J.P.V.C., que tem diversos antecedentes criminais (roubo, tráfico, ameaça, receptação, entre outros) foi conduzido para a Delegacia de Polícia (DP), de Nova Bassano, para os procedimentos legais. Posteriormente encaminhado para o Presídio Estadual de Nova Prata para o cumprimento da pena.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais