Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Em barreira, Brigada Militar de Serafina Corrêa prende foragido da Justiça

por André Fabio Bresolin

Jovem é condenado por assalto a mão armada. A pena de reclusão é até o ano de 2024

Homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Nova Prata
Foto: Divulgação

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, com apoio dos colegas de farda de Paraí, realizaram no final da tarde da sexta-feira, dia 7 de junho, a prisão de um foragido da Justiça. Após assalto ao tabelionato de Nova Bassano, forças da segurança pública da Serra Gaúcha passaram a buscar informações sobre os criminosos e diversas foram as barreiras e abordagens realizadas ao longo das rodovias e estradas vicinais da região. Porém, os assaltantes não foram localizados.

Mas, em uma abordagem, proximidades do trevo de acesso secundário para Serafina Corrêa na rodovia na ERS-324, os policiais verificaram que o jovem, identificado pelas iniciais J.P.V.C., 21 anos, estava circulando pela região em atitude suspeita. Após verificação no sistema integrado constatou-se que o mesmo era foragido da Justiça, de Carazinho. O jovem é condenado por assalto a mão armada. A pena de reclusão é até o ano de 2024.

Após receber voz de prisão, J.P.V.C., que tem diversos antecedentes criminais (roubo, tráfico, ameaça, receptação, entre outros) foi conduzido para a Delegacia de Polícia (DP), de Nova Bassano, para os procedimentos legais. Posteriormente encaminhado para o Presídio Estadual de Nova Prata para o cumprimento da pena.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários