Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Polícia Civil de Guaporé prende integrante responsável por cobranças da facção

por Eduardo Cover Godinho

Criminosa, de 20 anos, foi localizada no “Beco do Tarzan”, bairro Pinheirinho. Ela aparece em imagens que circulam nas redes sociais cortando cabelos e espancando devedoras

Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, efetuaram no final da tarde da terça-feira, dia 8 de março, a prisão de uma jovem, de 20 anos, por descumprimento de medidas impostas pelo Poder Judiciário. Conhecida dos órgãos de segurança pública, a criminosa, natural de Cruz Alta e integrante de uma facção de atuação no municípios e região, foi localizada na rua São Domingos, bairro Pinheirinho, no conhecido “Beco do Tarzan”.

Protagonista de diversos vídeos que circulam nos grupos de mensagens instantâneas (WhatsApp), a jovem é uma das responsáveis pela cobrança das dívidas da facção. Em algumas imagens, ela aparece torturando mulheres que estão em débito com o comando criminoso, conforme o investigado pelos policiais civis. É possível visualizar o corte de partes do cabelo, uma espécie de “cabeleireira do crime”, e agressões físicas, com socos e chutes, às vítimas.

Após cientificada do mandado de prisão, a criminosa, com passagens por tráfico de drogas e posse de entorpecentes, foi encaminhada para a DP de Guaporé para os procedimentos legais. Na sequência foi conduzida para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários