Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Segurança localiza droga sintética com jovem em Paraí

por André Fabio Bresolin

Acusado foi preso com 14 comprimidos de ecstasy

Apreensão das drogas sintéticas ocorreu por volta das 3h. em uma casa noturna
Foto: POE

Com olhos atentos aos acontecimentos dentro de uma casa noturna, localizada na área central do município de Paraí, um segurança particular efetuou no domingo, dia 8 de março, por volta das 3h, a apreensão de droga sintética que estava sendo comercializada por um jovem. Ele, com 23 anos, traficava no local comprimidos de ecstasy. Assim que logrou êxito na abordagem, o segurança acionou o Pelotão de Operações Especiais (POE).

Os policiais do POE, pertencentes a 2ª Companhia da Brigada Militar de Nova Prata, sob responsabilidade do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) de Bento Gonçalves, rapidamente se deslocaram e localizaram o segurança com o jovem em frente ao estabelecimento. 14 comprimidos da droga na cor laranja, que estavam em poder do acusado, foram entregues.

Diante do fato, o POE acionou os agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Paraí. Além do ecstasy, os policiais efetuaram a apreensão de um aparelho de telefone celular (cor preta), marca Apple, modelo iPhone. Após os procedimentos legais, o jovem foi liberado pela autoridade policial.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários