Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Bombeiros combatem incêndio em residência na Vila Verde

por André Fabio Bresolin

Estrutura do imóvel ficou parcialmente destruída

Não há informações precisas do que pode ter causado o incêndio
Foto: Divulgação

O 7º Batalhão de Bombeiros Militar – Pelotão de Guaporé, comandado pelo tenente Luimar Flores Braseiro, registrou mais um incêndio no bairro Vila Verde. Menos de 72h após uma residência ser consumida pelas chamas e, pela agilidade dos profissionais do quartel outras duas, localizadas bem próximas, serem salvas de uma tragédia, a guarnição, composta pelos soldados Cleiton, Giancarlo e Rodrigues, combateu no final da tarde do domingo, dia 8 de dezembro, por volta das 18h, as chamas em um imóvel na rua Marechal Floriano, na Vila Verde.

O comunicado, para a Central de Operações (Telefone 193), informava que a residência, construída em alvenaria e de propriedade de Gabriel Batista dos Santos, estava sendo rapidamente consumida pelas chamas. Altas labaredas, que podiam ser avistadas por toda a comunidade, assustavam e preocupavam os moradores. Apesar da proximidade e do rápido deslocamento, ao chegar no ponto indicado, ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bacchi (o antigo CIEP), os bombeiros pouco puderam fazer para salvar toda a estrutura. Ela ficou parcialmente destruída. Cerca de 20m2, dos 50 foram totalmente consumidos pelo fogo.

Para o combate e o rescaldo, os bombeiros Cleiton, Giancarlo e Rodrigues, utilizaram pouco mais de três mil litros de água. No momento do sinistro ninguém se encontrava na residência. Nenhum outro imóvel foi atingido pelas chamas. Não há informações precisas do que pode ter causado o incêndio.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários