Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Casal é preso pela Polícia Civil em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Na residência, policiais apreenderam cocaína pronta para a comercialização e uma quantia em dinheiro

Material, droga e dinheiro apreendido pelos policiais durante ação no bairro Alto do Paraíso
Foto: Brigada Militar/Força Tática

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, cumpriram na quinta-feira, dia 5 de novembro, dois mandados de busca e apreensão em uma residência, provável ponto de comercialização de entorpecentes, no bairro Alto do Paraíso. Na ação, que contou com apoio dos policiais civis da DP de Guaporé, um casal foi preso em flagrante.

Durante a atividade, os agentes encontraram e apreenderam no imóvel dos traficantes, de 33 anos (ele) e 30 anos (ela), 24 buchas de cocaína embaladas e prontas para a venda aos usuários e uma quantia em dinheiro. Em outro ponto, no cumprimento de um dos mandados, foi localizada uma balança de precisão e cadernos com a contabilidade de venda de drogas.

“É mais uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada com êxito pela Polícia Civil em Serafina Corrêa. A comercialização de entorpecentes é fomentada pela grande quantidade de usuários e desencadeia uma série de outros crimes como furtos, roubos e até mortes. Buscamos, através do trabalho de investigação, erradicar esse mal da sociedade”, disse Albuquerque.

O casal, após o flagrante dos policiais civis, foi encaminhado para a DP de Serafina Corrêa para o registro da ocorrência pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os traficantes foram conduzidos para o Presídio Estadual de Guaporé onde ficam à disposição da Justiça.

 

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários