Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Condutor foge após colidir veículo e tombar na Av. Silvio Sanson em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Condutora, que trafegava pela Av. Silvio Sanson e não venceu a curva na entrada da rua Gino Morassutti, recursou-se a fazer o teste do etilômetro

Saveiro, da RGE, atingiu veículo parado nas proximidades do pórtico de entrada da cidade
Foto: Divulgação

Autoridades da segurança pública (Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar) e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) rasgaram na noite da quinta-feira, dia 2 de agosto, por volta das 11h, a Avenida Silvio Sanson, principal artéria de trafegabilidade de Guaporé, para atendimento de mais uma ocorrência. A comunidade, preocupada com as sirenes que ecoavam pela silenciosa cidade, se perguntava o que havia acontecido para tamanha mobilização. A resposta veio, através dos grupos de aplicativo de mensagens instantâneas (WhatsApp), indicando para um acidente de trânsito nas proximidades do pórtico de entrada da “Capital da Hospitalidade”.

Conforme informações de populares, o condutor de uma VW/Saveiro, da concessionária Rio Grande Energia (RGE), ao passar pela faixa elevada de segurança instalada em frente a Escola Estadual de Ensino Fundamental Félix Engel Filho, perdeu o controle da direção e, desgovernado, acertou um automóvel VW/Polo, placas IQB-7596, de Vespasiano Corrêa, que estava estacionado na via pública. A Saveiro, com o forte impacto, tombou e parou no meio do asfalto. O Polo, devido ao forte choque recebido, acabou atingido um Hyundai HB20, placas IVH-9818, de Guaporé. Tanto o Polo, quanto o HB20, estavam parados e os seus proprietários em atividades educacionais em instituições de ensino superior.

Policiais militares, bombeiros e SAMU foram acionados e ao chegarem ao local, se depararam somente com curiosos e com os veículos danificados. O condutor da Saveiro, que provocou os estragos, não estava no local. Dentro do carro, os brigadiano encontraram uma carteira com documentos do provável motorista. Os responsáveis pela RGE foram comunicados do fato. Até as 7h30min da manhã, a BM não havia localizado o motorista.

Por sorte, o automóvel desgovernado não atingiu nenhuma pessoa, evitando assim uma tragédia maior.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários