Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Condutor perde o controle e cai da ponte sobre o rio Guaporé em Anta Gorda

por Eduardo Cover Godinho

O condutor, sem ferimentos, conseguiu deixar o automóvel sozinho

Foto: Divulgação

A cena tem se tornado corriqueira e as únicas mudanças são dos personagens: marca/modelo do veículo e o condutor. Nem bem clareou o dia e um automóvel foi parar dentro do leito do rio Guaporé, na famosa ponte que divide os municípios de Guaporé e Anta Gorda. O acidente de trânsito, sem vítimas, aconteceu na segunda-feira, dia 8 de novembro.

Um homem, que não teve a identidade revelada, transitava no sentido Anta Gorda/Guaporé com o Fiat/Uno Mille EX, emplacado em Ibiraiaras, quando, por motivo ignorado, perdeu o controle da direção ao tentar efetuar a curva para entrar na ponte. Ele passou reto da cabeceira e foi parar entre as pedras do leito do flúmen. Não houve a necessidade do deslocamento das forças da segurança pública e de salvamento/resgate para atendimento.

O condutor, sem ferimentos, conseguiu deixar o automóvel sozinho e recebeu ajuda de um jovem para dar sequência a sua viagem até o município de Guaporé. Ele contabiliza os prejuízos financeiros causados no acidente. A retirada do Uno deve acontecer ao longo do dia.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais