Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lixeiras são queimadas na área central de Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Bombeiros civis foram acionados para conter as chamas. Duas foram destruídas

Nem mesmo a situação pandêmica do coronavírus e os crescentes casos registrados nos últimos dias tem afastado as pessoas de festividades e aglomerações. Muitas são realizadas em pontos afastados da zona urbana – em propriedades rurais (sítios), enquanto outras acontecem nas noites e madrugadas em locais conhecidos das vias urbanas de Serafina Corrêa.

Sem casas noturnas abertas para as “baladas”, muitos aproveitam e ficam nas ruas. Confusões, como as que ocorreram na madrugada do domingo, dia 6 de junho, são relatadas com frequência pelos moradores das Avenidas Miguel Soccol e da 25 de Julho. Brigas, quebras de garrafas, gritos e ameaças são constantes.

Não satisfeitos, os valentões depredam o patrimônio público e particular. No final de semana, duas lixeiras, localizadas nas proximidades da Galeria Itália, bairro Centro, foram incendiadas. O estrago foi minimizado pela rápida ação dos voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB). Com a utilização de extintores de pó químico, eles conseguiram controlar as chamas. Infelizmente as estruturas terão que ser substituídas por novas, o que gera investimentos dos cofres públicos para que os moradores não fiquem sem ter onde colocar os resíduos secos e orgânicos.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais