Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Guaporé

por André Fabio Bresolin

Jovem praticou o crime no mês de janeiro de 2012

Suspeito foi encaminhado para o Presídio Estadual, onde cumprirá pena de quatro anos
Foto: Polícia Civil

Agentes das Delegacias de Polícia (DPs), de Guaporé e Soledade, em trabalho conjunto, prenderam na tarde da segunda-feira, 08/04, um jovem condenado por roubo na cidade de Espumoso. Após troca de informações, o rapaz, identificado pelas iniciais D.C.A., 26 anos, foi localizado no bairro São Cristóvão.
Conforme informações dos policiais civis, o jovem praticou o crime no mês de janeiro de 2012. Ele, segundo relatos, agrediu uma jovem que saia de um baile de formatura no CTG Sinuelo das Coxilhas e deslocava-se em direção a praça da Prefeitura. Ela foi pega de surpresa pelas costas e agredida em várias partes do corpo. Os agressores, o preso e mais um comparsa, levaram um aparelho de telefone celular (marca Nokia) e R$ 150,00. A vítima, na oportunidade, reconheceu um dos assaltantes e informou aos policiais que o mesmo encontrava-se sempre em frente a uma escola com uma bicicleta de cor vermelha.

Após receber voz de prisão e a realização dos procedimentos legais na DP de Guaporé, D.C.A. foi encaminhado para o Presídio Estadual, onde cumprirá pena imposta pela justiça de quatro anos.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários