Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar aborda menor com maconha e munição em São Valentim do Sul

por Eduardo Cover Godinho
Cigarro, “bitucas” e a munição apreendida pelos policiais durante patrulhamento
Foto: BM São Valentim do Sul

O Pelotão da Brigada Militar (BM), de São Valentim do Sul, durante patrulhamento pelas vias urbanas da cidade realizou a abordagem de um adolescente e com ele localizou maconha e uma munição. A ação, realizada durante operação de combate à criminalidade, aconteceu no domingo, dia 6 de janeiro, por volta das 19h40min, na rua João XXIII, bairro Centro, proximidades da praça da Igreja Matriz. 


A guarnição de serviço abordou o menor, identificado pelas iniciais M.D.B.P., 16 anos, e durante revista pessoal encontrou seis “bitucas”, um cigarro e trouxinhas. Todos os produtos, conforme os policiais, estavam com cor esverdeada similar a maconha (Cannabis Sativa). Além dos produtos ilícitos, houve a localização de uma munição intacta de revólver Cal. 38.

Os brigadianos, verificando a situação do menor, acionaram os familiares para informar sobre o ocorrido e as medidas que seriam tomadas. M.D.B.P. foi levado para a realização de corpo de delito e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, para os procedimentos legais.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários