Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Brigada Militar de Guaporé prende homem em flagrante por furto de veículo

por André Fabio Bresolin

Criminoso foi abordado e assumiu a autoria do furto

Rapaz possuía diversas passagens pela polícia
Foto: Brigada Militar

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, coordenados pelo tenente Júlio César de Oliveira Greff e com auxílio importante da comunidade, efetuaram a prisão em flagrante de um homem, de 29 anos, por furto de veículo na noite do dia 6 de novembro. Em comunicado para a Central de Operações (Telefone 190), Valdeni Cardoso informou que seu automóvel Ford/Belina II, placa IBB-0D22 – cor azul, estava estacionado nas proximidades do Cemitério Municipal quando foi levado.

A guarnição, que realizava patrulhamento ostensivo, buscou mais detalhes da situação, em especial com os familiares de Cardoso. Ele estava à procura do veículo. Foram informados que a Belina poderia estar no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar), por descrições passadas por populares. Os policiais chegaram no ponto indicado, rua Luiza Hack Pasquali, e visualizaram o automóvel e um homem, posteriormente identificado pelas iniciais C.A.T.P., 29 anos, fugindo. Cardoso e outras pessoas indicavam por onde se deslocava o autor do furto. O criminoso foi abordado e, questionado pelos policiais militares sobre o ocorrido, assumiu a autoria do furto da Belina.

Após confessar a prática delituosa, o rapaz, que possuía passagens por apropriação indébita, receptação de veículo, furto de veículo, ameaça, Maria da Penha, furto qualificado, embriaguez, perturbação da tranquilidade, entre outras, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, para o registro do flagrante de furto de veículo. Posteriormente, C.A.T.P. foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários