Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

​Brigada Militar localiza droga, comprimidos e celulares no Presídio Estadual de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Mercadorias estavam acondicionadas em um invólucro plástico arremessado para o interior da casa prisional

Materiais apreendidos pelo policial militar durante ronda no estabelecimento prisional
Foto: Eduardo Cover Godinho

O 4° Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, sob comando do tenente Júlio César de Oliveira Greff, tem combatido diariamente, com ações eficazes e pontuais, à criminalidade. Com atividades na guarda externa do Presídio Estadual, as atenções também voltam-se para o controle e a manutenção da tranquilidade do espaço e dos arredores. Na quarta-feira, dia 5 de agosto, por volta das 16h15min, o policial militar, durante ronda de verificação, encontrou em uma das passarelas, proximidade de uma das novas guaritas que estão em construção (entre o pátio e o corredor), um pacote plástico que havia sido arremessado para a área interna do estabelecimento penal.

Ao analisar o conteúdo, o policial se deparou com uma porção de maconha (pesando 52 gramas), uma cartela com 10 comprimidos (cloridrato de fexofenadina), dois aparelhos de celulares, duas baterias e quatro envelopes com papéis aromatizados para enrolar tabaco. Todo o material estava acondicionado em um invólucro plástico (com fita durex e lã de vidro) com um par de chinelo cortado. O objetivo era evitar que, ao cair no chão após o arremesso, os celulares ficassem danificados e o restante da mercadoria se espalhasse.

O material foi apreendido e registrou-se o boletim de ocorrência policial. Não há informações de quem possa ter arremessado o pacote.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários