Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Identificada vítima de homicídio em Guaporé

por André Fabio Bresolin

Luis Carlos Fernandes, 53 anos, foi encontrado sem vida na Rua Euclides da Cunha

Familiares procuraram a BM na manhã do domingo para buscar informações do paradeiro do homem
Foto: Ilustração

A Brigada Militar (BM), de Guaporé, identificou o homem que foi brutalmente assassinado na madrugada do domingo, dia 5 de maio, por volta da 1h, no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho). Luis Carlos Fernandes, 53 anos, morador da comunidade e trabalhador de uma empresa de produtos plásticos, foi encontrado sem vida na via pública (rua Euclides da Cunha-proximidades de uma estofaria), após uma briga. Familiares procuraram a BM na manhã do domingo para buscar informações do paradeiro do homem que não encontrava-se em casa.


A mulher informou que o marido saiu para fechar o portão como fazia costumeiramente. Ela havia ido deitar e o filho estava na casa de amigos e só retornou por volta das 3h. Pela manhã, ao perceber que Luis Carlos não estava na residência, buscaram saber do paradeiro com vizinhos e parentes. Ninguém tinha informações. Mãe e filho deslocaram-se até o quartel da BM e, depois de reconhecerem as vestimentas e a tatuagem no braço direiro através das imagens (fotos), informaram ser do familiar que estavam a procura.

Informações

A comunidade pode colaborar com a Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, na identificação do (s) autor (s) do crime e a motivação. Informações, todas mantidas em sigilo, podem ser repassadas para o contato de Whatsapp: (54) 98409.8348. A Brigada Militar, através do telefone 190 ou 3443-1148, também "colhe" informações sobre o caso. Imagens de câmeras de videomonitoramento podem colaborar com o Setor de Investigação da DP de Guaporé para a elucidação do segundo homicídio do ano.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação 
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários