Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil identifica autores de roubo a distribuidora de bebidas de Guaporé

por André Fabio Bresolin

Oito pessoas, conforme o apurado pela investigação, participaram diretamente do crime

A ação dos criminosos aconteceu no final da tarde do dia 12
Foto: Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, identificaram todos os envolvidos no assalto a uma distribuidora de bebidas, localizada no centro de Guaporé, na primeira quinzena do mês de novembro. A ação dos criminosos aconteceu no final da tarde do dia 12. Oito pessoas, conforme o apurado pela investigação, participaram diretamente do crime. Os policiais civis identificaram os mandantes, que são detentos de estabelecimentos prisionais, a pessoa que forneceu as informações do melhor dia e horário para executar o roubo e os cinco que praticaram o delito.

“Enquanto três criminosos mantiveram o proprietário como refém no interior do estabelecimento sob ameaças de arma de fogo, outros dois, de posse das chaves do apartamento da vítima, foram até o imóvel e o reviraram. Foi roubada grande quantidade de dinheiro, bebidas, um notebook e um aparelho de telefone celular”, destacou o delegado.

Tão logo os policiais civis tomaram conhecimento do roubo, conforme Albuquerque, passaram a investigá-lo. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão (MBA) em uma residência do Bairro Santo André, sete dias após a prática criminosa, os agentes recuperaram todo o dinheiro roubado, o equipamento de informática e parte das bebidas.

“Naquela operação, que demandou uma investigação minuciosa dos policiais, identificamos dois criminosos e apreendemos as armas utilizadas no assalto”.

Mais um preso

Nos dias 3 e 4 de dezembro, os agentes deram sequência às atividades para colocar atrás das grandes a quadrilha. Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos. Um jovem, identificado pelas iniciais V.B., 21 anos, foi preso em via pública no bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida). Ele foi conduzido para a DP para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé.Conforme Albuquerque, dois criminosos encontram-se presos e outros três seguem sendo procurados pela polícia.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários