Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bombeiros realizam salvamento de motociclista na ERS-129 em Dois Lajeados

por Eduardo Cover Godinho

Condutor, de 36 anos, sofreu ferimentos e foi conduzido para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro

Servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), de Guaporé, atenderam no meio da tarde do domingo, 4 de julho, um acidente de trânsito na rodovia ERS-129, no perímetro urbano, de Dois Lajeados. Um motociclista, de 36 anos natural de Serafina Corrêa, sofreu diversos ferimentos após queda e saída de pista no Km 108, proximidades da entrada para o Parque Denardi.

Conforme os bombeiros, que deslocaram-se com a ambulância resgate, o condutor da motocicleta Kawasaki Ninja ZX 10R, emplacada em Serafina Corrêa, transitava no sentido Muçum/Guaporé quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção e acabou parando na vegetação ao lado da pista de rolamento. Outros motociclistas que estavam no passeio pararam para ajudar o companheiro.

Foram eles que solicitaram, através do contato para a Central de Operações (Telefone 193), auxílio no salvamento do empresário serafinense. Os bombeiros, após imobilizarem a vítima, conduziram-na para atendimento no Hospital Manoel Francisco Guerreiro de Guaporé. A equipe médica e de enfermagem realizou os procedimentos de praxe e constatou uma fratura na tíbia. O homem, como é serafinense, foi transferido para o Hospital Nossa Senhora do Rosário para dar continuidade ao tratamento de saúde.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários