Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Identificados três dos quatro mortos envolvidos em perseguição com a Brigada Militar

por Eduardo Cover Godinho

Dois deles são naturais de Foz do Iguaçu (Paraná) e o outro de Bauru (São Paulo)

A Polícia Civil (PC) e a Brigada Militar (BM), com auxílio dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), identificaram três dos quatro homens mortos envolvidos em perseguição na noite do domingo, dia 3 de outubro, na cidade de São Domingos do Sul. Morreram no acidente de trânsito Igor Alexandre Inácio (38 anos), Alisson Jean Tormes da Silva (22 anos) e Guilherme Ferreira (21 anos). O quarto indivíduo ainda não foi identificado.

A quadrilha, conforme apurado pelo Setor de Inteligência da Brigada Militar do CRPO Serra e pela equipe da Força Tática (FT) Guaporé/Serafina Corrêa – pertencente ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), cometeria ações delituosas na região de Casca e São Domingos do Sul. Eles, que seriam integrantes de uma facção criminosa, foram surpreendidos com uma tentativa de abordagem dos policiais militares na Avenida Luis Benvegnu, na área central de São Domingos do Sul. O bando conversava com uma mulher que estava em um GM Vectra, alvo das denúncias.

Antes de serem abordados, fugiram em alta velocidade, sendo perseguidos pela guarnição. Em um trecho não pavimentado o condutor do Fiat/Argo perdeu controle da direção, vindo o automóvel a capotar e chocar-se em um barranco de pedras. Os quatro tripulantes morreram instantaneamente no local. No automóvel, que era alugado, foram encontradas tocas ninjas, luvas e munições. Durante a perseguição, os indivíduos descartaram, ao menos, um revólver calibre 38.

Buscas estão sendo realizadas visando a localização de outras armas e elementos que auxiliem as investigações que estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Casca, sob responsabilidade do delegado Thiago Roberto Zaidan.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais