Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de ter praticado homicídio

por André Fabio Bresolin

Jovem pode ter participado do crime que matou Luis Carlos Fernandes, 53 anos

Na terça-feira (2), em Serafina Corrêa, um jovem de 25 anos já havia sido preso por suspeita de envolvimento no caso
Foto: Divulgação

A Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, através dos trabalhos coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, prossegue com as atividades para elucidar um dos crimes que mais chocou a comunidade guaporense nos últimos anos. Com requintes de crueldade, Luis Carlos Fernandes, 53 anos, foi morto na madrugada do domingo, dia 5 de maio, provavelmente com golpes de pedra basalto (paralelepípedo) na cabeça.

Com intensas atividades do setor de investigação e auxílio da comunidade, os policiais civis conseguiram montar o “quebra cabeça”. Após a prisão na terça-feira, dia 2 de julho, na cidade de Serafina Corrêa, do jovem, de iniciais R.E.C.T.P, 25 anos, mais um dos suspeitos no envolvimento no crime foi identificado. O adolescente, iniciais H.F.V.D., 17 anos, foi localizado e apreendido pelos agentes de Guaporé, Serafina Corrêa e Taquari, na quarta-feira, dia 3 de julho. A apreensão, cumprimento de mandado de busca, apreensão e internação expedido pelo Juizado da Infância e Juventude, aconteceu em Taquari.

Após apreendido, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP). Posteriormente, os policiais conduziram-no para o Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case), de Passo Fundo, onde permanecerá internado e à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários