Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) realiza atividade de combate ao tráfico em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Policiais apreenderam crack, maconha, cocaína, dinheiro e um caderno de anotações

Foto: Eduardo Cover Godinho

Policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) – Caxias do Sul, coordenados pelo Major Martinelli, realizaram na noite da quarta-feira, dia 1º de julho, o combate e repressão ao tráfico de entorpecentes no município de Guaporé. A atividade, considerada rotineira pela equipe do BPChq, aconteceu na rua Henrique Pretti, bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar), com a apreensão de crack, maconha, cocaína, dinheiro e um caderno de anotações.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram em atitude suspeita um homem, de 28 anos, saindo de uma residência e o abordaram. Com ele, localizaram em um dos bolsos da calça algumas pedras de crack. Ao se aproximar do imóvel, a equipe do BPChq visualizou um jovem, de 18 anos, fraccionando entorpecentes com uma faca e, diante da porta aberta, entraram no cômodo. No local encontraram um caderno anotações da movimentação do ponto, pedras de crack, bucha de cocaína, porção de maconha, material para embalar drogas (papel alumínio) e a quantia de R$ 1.732,00 em dinheiro (notas diversas).

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão aos dois envolvidos e encaminharam-nos para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, pelo crime de tráfico de drogas.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários