Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia Civil prende suspeito de homicídio

por André Fabio Bresolin

Jovem é apontado como um dos homens que matou, no dia 5 de maio, Luís Carlos Fernandes, de 53 anos

Vítima foi morta com requintes de crueldade após uma briga
Foto: Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, com apoio de policiais civis de Serafina Corrêa, realizaram no final da tarde da terça-feira, dia 2 de julho, a prisão de um dos suspeitos do homicídio ocorrido no começo do mês de maio no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho). Coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, os policiais cumpriram, na rua Berto Alban, bairro Alto Paraíso, na cidade de Serafina Corrêa, um mandado de prisão em desfavor do jovem, identificado pelas iniciais R.E.C.T.P., de 25 anos. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé.

O jovem, que nega participação no crime, é apontado como um dos homens que matou, na madrugada do domingo, dia 5 de maio, por volta da 1h, na rua Euclides da Cunha, Luís Carlos Fernandes, 53 anos. Ele foi morto com requintes de crueldade após uma briga. Uma pedra basalto (paralelepípedo), com marcas de sangue, foi localizada ao lado do corpo. A polícia acredita que a pedra tenha sido utilizada para golpear a cabeça de Fernandes. A vítima, que morava a cerca de 300 metros de onde ocorreu o crime, morreu no local. Ele trabalhava em uma empresa de plásticos na cidade.

Após receber voz de prisão, o jovem foi conduzido para a DP de Serafina Corrêa para os procedimentos legais. Posteriormente foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários