Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Homem ameaça populares e é preso pela Brigada Militar em Guaporé

por André Fabio Bresolin

Ele encontrava-se em um terreno próximo à rua Francisco Tesser, bairro Planalto

Homem estava de posse de um revólver calibre 32 com numeração raspada
Foto: Brigada Militar

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, comandados pelo tenente Júlio César de Oliveira Greff, vivenciaram uma situação atípica no final da tarde da terça-feira, dia 2 de junho. Por volta das 17h20min, a Central de Operações (Telefone 190) recebeu um comunicado que um homem, de posse de uma arma de fogo, estaria ameaçando e efetuando disparos em via pública, na zona urbana.

Ele, segundo a informação, encontrava-se em meio a plantação de pinheiros de um terreno próximo à rua Francisco Tesser, bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida), fundos de uma abastecedora de combustíveis. Com a arma em punho, ameaçava quem passava pelas proximidades. A guarnição deslocou-se até o ponto informado e localizou-o. O homem, conhecido dos órgãos de segurança pública, estava de posse de um revólver calibre 32 – numeração raspada. Ele recebeu voz de prisão e não resistiu. Por sorte, o disparo efetuado não acertou ninguém.

Diante do flagrante, os policiais militares conduziram-no para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, onde foram efetuados os procedimentos legais. Posteriormente foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários