Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Princípio de incêndio em residência mobiliza bombeiros militares e civis em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Vizinhos, com a utilização correta dos extintores, evitaram que fogo se alastrasse antes da chegada das guarnições

Bombeiros agiram rápido para controlar a situação
Foto: SCAB Serafina Corrêa

O 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/RS), de Guaporé, comandado pelo sargento Rebello, juntamente com os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), sob coordenação geral de Christopher Pereira, combateu na madrugada do domingo, dia 2 de maio, um princípio de incêndio em uma residência, localizada em um condomínio na rua Imigrante, área central de Serafina Corrêa. O sinistro aconteceu por volta da 1h40min.

As Centrais de Operações dos bombeiros militares e civis receberam o comunicado de populares que parte de um imóvel estaria em chamas gerando uma grande quantidade de fumaça. Em rápido deslocamento, guarnições chegaram ao ponto e verificaram a veracidade dos fatos narrados. Os vizinhos, após avisarem o casal do sinistro e as forças da segurança pública, utilizaram de forma correta extintores de incêndio para evitar que as chamas se alastrassem. Posteriormente, os bombeiros assumiram o controle da situação e concluíram os trabalhos no imóvel. Foram registrados danos de pequena monta para os proprietários.

A guarnição dos bombeiros militares está à disposição das comunidades de 11 municípios da região para urgências e emergências pelo telefone 193. Os voluntários do SCAB prestam atendimento no território serafinense através do (54) 9.9660.0193.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais