Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Nossa Senhora do Carmo em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Ação rápida evitou que todo o imóvel, composto por duas casas geminadas, fosse consumido pelas chamas

O 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), de Guaporé, comandado pelo sargento Rebello, combateu no final da tarde do sábado, dia 1º de maio, feriado em homenagem ao Dia do Trabalho/Trabalhador, um incêndio em uma residência (composta por duas casas geminadas), na rua Lobo da Costa, no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho). O fogo, conforme informações extraoficiais, teria sido colocado de forma criminosa, sem identificação da autoria, em uma peça nos fundos do imóvel.

O comunicado para a Central de Operações (Telefone 193) foi por volta das 17h50min. Em questão de minutos, pela proximidade do quartel dos bombeiros, uma guarnição chegou ao local e logo deu início aos trabalhos. As altas labaredas e a fumaça impressionavam os moradores vizinhos que, rapidamente, auxiliaram a família que reside na parte frontal da residência na retirada dos móveis e eletroeletrônicos. Tudo foi colocado para fora, longe do fogo.

Os bombeiros, para evitar que as chamas consumissem o imóvel por completo, iniciaram o combate com duas linhas. Foram mais de dois mil litros de água utilizados para extinguir as labaredas e efetuar o rescaldo. A agilidade nos trabalhos, evitou que uma tragédia maior acontecesse, com a destruição de toda a residência. No momento que iniciou o sinistro, apenas um homem, que mora na parte frontal, encontrava-se. Ele não se feriu. O restante dos familiares estava nos vizinhos. O inquilino do espaço, com aproximadamente 40m2, que foi totalmente consumido pelo incêndio, não estava.

Após receberem o aval dos bombeiros para entrarem novamente no imóvel, os moradores recolocaram os móveis. Porém, não poderão permanecer no local durante a noite, em virtude da rede de energia elétrica ter sido afetada e a parte hidráulica ter sido fechada para evitar o vazamento de água.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais