Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bombeiros combatem incêndio em veículo dentro de galpão em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Mais de 1.500 litros de água foram utilizados para combater as chamas

Um incêndio, provavelmente iniciado de forma criminosa, mobilizou os servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), de Guaporé, no começo da tarde do sábado, dia 31 de julho. Por volta das 12h30min, a guarnição recebeu um comunicado na Central de Operações (Telefone 193) informando que em uma travessa paralela à rua Padre Aldo Bortoncelo, bairro São Cristóvão - proximidades do Estádio Albino Pasquali (antigo Complexo do SESI), uma fumaça densa estava saindo da parte superior de um galpão, que aparentemente está abandonado.

A guarnição se deslocou para verificar o chamado e se deparou com chamas consumindo um automóvel dentro do imóvel. Em questão de minutos, após entrarem no galpão por um espaço quebrado na parede, as labaredas foram extintas. Foram utilizados mais de 1,5 mil litros de água. Conforme os bombeiros, o veículo não possuía placas e, neste primeiro momento, não houve a possibilidade de identificá-lo.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais