Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Traficantes são presos pela Polícia Civil de Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Com eles, policiais encontraram drogas e materiais oriundos de furto

Material e drogas apreendidas pelos policiais
Foto: PC Serafina Corrêa

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Venicios Ildo Demartini, com apoio de policiais da DP de Guaporé, cumpriram na quarta-feira, dia 1° de agosto, mandado de busca e apreensão em uma residência, apontada como ponto de comercialização de entorpecentes, no Bairro Santa Lúcia, rua Nelson Zanella. No local os policiais aprenderam crack, cocaína e maconha, além de objetos possivelmente provenientes de furto.

A apreensão em quantidade expressiva de crack, quando fracionada para vendas aos usuários, renderia aproximadamente 315 pedras. Entre os materiais apreendidos estão três serras mármore (makitas), uma lixadeira angular, duas sanduicheiras grill e uma máquina fotográfica digital. Dinheiro em espécie (fracionado) também estavam em poder dos traficantes. No local, os policiais prenderam em flagrante A.S.H.D.S., 19 anos e J.C.A.S., 31 anos. Eles são naturais da Capital Gaúcha - Porto Alegre.

Os presos receberam voz de prisão sendo indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após as formalidades legais na DP de Serafina Corrêa, a dupla foi encaminhada ao Presídio Estadual de Guaporé onde ficará à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários