Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Jovem é preso por tráfico de drogas no Promorar

por André Fabio Bresolin

Policiais encontraram com ele 14 pedras de crack e uma porção de cocaína

Traficante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Guaporé
Foto: PATAMO/BM

Os policiais da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3ºBPAT), efetuaram na terça-feira, dia 31 de março, a prisão de um jovem no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar), em Guaporé. Por volta das 18h30min, a guarnição, que realizava patrulhamento nas vias urbanas da cidade, recebeu informações anônimas de que um homem estaria se deslocando de uma localidade à outra para entregar entorpecentes.

Rapidamente deslocaram-se para averiguar a denúncia e, diante do conhecimento das características e vestimentas, se depararam com o jovem que comercializa drogas no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho). Em seu bolso, os policiais da PATAMO encontraram três pedras de crack e, posteriormente em sua residência, na rua Mãe Doca (Promorar), localizaram dentro do imóvel (quarto do jovem) mais 11 pedras e uma porção de cocaína.

Após receber voz de prisão, o traficante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para os procedimentos legais.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários