Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mulher desorientada é localizada pela Brigada Militar em São Valentim do Sul

por André Fabio Bresolin

Segundo o relato, ela estava indo para casa de seu pai, quando foi abordada por quatro homens em um veículo de cor prata, sendo obrigada a entrar no carro

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e posteriormente foi efetuado o registro policial

Uma mulher, de 26 anos, foi localizada pela Brigada Militar (BM) desorientada e afirmando ter sido raptada, na noite de sábado, dia 30 de março, no Distrito de Santa Bárbara, em Sao Valentim do Sul.

Conforme informações, a BM, de Bento Gonçalves, por volta de 20h50min, recebeu ligações de uma jovem que relatava ter sido raptada e abandonada numa estrada.

De imediato, as guarnições realizaram buscas e uma delas encontrou a jovem de 26 anos, por volta de 21h50min, próximo a igreja, nas proximidades do Distrito de Santa Bárbara.

A moça, moradora de Bento Gonçalves, estava desorientada com dores na cabeça e na perna. Segundo o relato, ela estava indo para casa de seu pai, por volta das 15h, quando foi abordada por quatro homens em um veículo de cor prata, sendo obrigada a entrar no carro.

Logo após recebeu uma pancada na cabeça e desmaiou. Quando acordou pediu socorro para os policiais. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e posteriormente foi efetuado o registro policial na BM.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais