Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Brigada Militar e Polícia Civil recapturam apenada foragida em Nova Bassano

por Diogo Lazzarotto
Foto: Divulgação

Segurança

Brigada Militar e Polícia Civil recapturam apenada foragida em Nova Bassano

Criminosa cumpria pena por tráfico de drogas no Instituto Penal Feminino de Porto Alegre

Policiais da Brigada Militar (BM), guarnição da Força Tática (FT) pertencente ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), juntamente com agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Nova Bassano, prenderam na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, uma criminosa que estava foragida do sistema prisional gaúcho na cidade de Nova Bassano. A prisão aconteceu na rua José Basso, no bairro Pioneiro.

Conforme a equipe da FT, foram diversas trocas de informações entre as forças da segurança pública, para chegar ao paradeiro da foragida. Os policiais, em ação conjunta, realizaram uma operação para a captura. A criminosa, que cumpria pena por tráfico de entorpecentes no Instituto Penal Feminino de Porto Alegre foi localizada em uma residência.

Após ser identificada e cientificada da prisão, a foragida foi encaminhada para a DP de Nova Bassano para os procedimentos legais. Posteriormente foi conduzida para o Presídio Estadual de Nova Prata.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Rede Scalabriniana de Comunicação

Texto: Eduardo Cover Godinho

Foto: Força Tática/Brigada Militar

Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Acesse e ouça: www.rdaurora.com.br

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários