Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Reformas no pronto-atendimento do Hospital de Guaporé serão inauguradas

por Eduardo Cover Godinho

Área de 450 m2 trará facilidade de atendimento pelas das equipes médicas e conforto aos pacientes

Depois de anos de lutas e vários meses de trabalho, a diretoria da Associação Hospital Manoel Francisco Guerreiro de Guaporé, realizará a inauguração do novo pronto-atendimento. A solenidade, que deverá contar com a presença de autoridades políticas estaduais, integrantes do corpo clínico, enfermeiros e comunidade em geral, acontecerá na sexta-feira, dia 29, com início às 19 horas. Na oportunidade serão apresentadas as melhorias nos nove leitos de observação, entre outras salas, totalizando 450 m2.
Para a realização das reformas foram investidos, além de recursos próprios da unidade hospitalar, o valor de R$ 500 mil repassados pelo Governo Gaúcho, Secretaria Estadual da Saúde, através do Deputado Alexandre Postal (PMDB). A assinatura do convênio aconteceu em novembro de 2012 e as obras iniciaram no ano seguinte. Segundo a planta baixa, apresentada pela diretoria do Hospital durante visita do parlamentar, a obra total, com cerca de 590 m2 de área, tem custo estimado de R$ 1,1 milhão.
A reforma do pronto-atendimento do Hospital de Guaporé não incluí a área que vem sendo revitalizada do andar térreo, onde será instalada a Unimed/Vale das Antas.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais