Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretaria de Saúde aplica doses da vacina nos servidores do Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Profissionais receberam o imunizante Coronavac, produzido pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac, na quinta-feira, dia 25 de março

Os primeiros profissionais que atuam na área da segurança pública no município de Guaporé e com responsabilidade em outras 10 cidades, receberam a dose da vacina contra a Covid-19. Na manhã da quinta-feira, dia 25 de março, os servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), pertencentes ao 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM) – Passo Fundo, foram imunizados com a Coronavac, vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.

A primeira dose foi aplicada no Centro Municipal de Saúde (Posto Central) pela vacinadora Rosane Pin. Os bombeiros militares, que operam junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), terão que retornar em 21 dias para que possam complementar a proteção contra o coronavírus.

“É importante que esses profissionais estejam imunizados contra a doença que, infelizmente, tem entristecido muitas famílias. Os bombeiros fazem parte da turma que está na linha de frente no atendimento de pessoas que sofreram algum acidente de trânsito, trabalho ou qualquer outra situação de urgência e emergência. É mais um passo que a Secretaria Municipal de Saúde está dando na aplicação do imunizante nos grupos prioritários e definidos pelas autoridades dos Governos Federal e Estadual”, disse o secretário Ronaldo Invernizzi.

A Secretaria Municipal de Saúde, com o recebimento de doses dos imunizantes Coronavac e Astrazeneca, prossegue aplicando-as nos grupos prioritários.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais