Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Colabore: profissionais da segurança pública necessitam de máscara e luvas

por André Fabio Bresolin

Por estarem em contato diário com pessoas, eles necessitam de equipamentos de proteção individual como máscaras, luvas e álcool em gel

Em Guaporé, a Brigada Militar (BM) trabalha no limite e poderá faltar máscaras e luvas para que as guarnições, que atuam 24hs por dia, estejam 100% protegidas
Foto: Divulgação

No front de combate para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) estão, com grande destaque, os profissionais da saúde. Não só médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, mas também as equipes de higienização, administrativo e seguranças particulares estão trabalhando ininterruptamente. Há outros que, em sua atividade diária são fundamentais para a manutenção da ordem e da tranquilidade. Os policiais civis e militares, bombeiros e agentes da Susepe.

São estes que, neste extremo momento de preocupação com o vírus, estão combatendo a criminalidade e colaborando com a permanência das pessoas em seus lares ou evitando aglomerações em locais públicos e privados que descumprem as ordens dos decretos dos Governos Federal, Estadual e Municipal. Assim como os profissionais de saúde, por estarem em contato diário com pessoas, necessitam de equipamentos de proteção individual como máscaras, luvas e álcool em gel.

As autoridades encaminharam para muitos órgãos uma quantidade mínima e insuficiente para que o controle seja eficaz. Em Guaporé, a Brigada Militar (BM) trabalha no limite e poderá faltar máscaras e luvas para que as guarnições, que atuam 24hs por dia, estejam 100% protegidas. O mesmo pode acontecer com agentes da Susepe, bombeiros e policiais civis.

O pedido da Rádio Aurora 107.1 FM é para que a comunidade colabore com luvas e máscaras, as mais utilizadas no dia a dia. Entre em contato pelo telefone (54) 9.9110.7440 e ajude esses profissionais que estão na linha de frente a continuar mantendo suas atividades.

"Nós estamos aqui por vocês, por favor fiquem em casa por nós".

Central de Conteúdo Rádio Aurora FM/Rede Scalabriniana de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários