Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Comitê de Operações de Emergência (COE) confirma mais dois casos em Serafina Corrêa

por André Fabio Bresolin

Duas profissionais da saúde, com 36 e 37 anos, testaram positivo para a Covid-19

Município contabiliza uma das duas mortes registradas na Serra Gaúcha
Foto: Divulgação

O município de Serafina Corrêa, localizado na Serra Gaúcha, está entre os 20 com maior número de casos confirmados do novo coronavírus no Rio Grande do Sul. Os dados apresentados pelo Comitê de Operações de Emergência (COE), composto por profissionais da área de saúde e autoridades do Poder Público, apontam para sete pessoas infectadas pela doença.

As últimas duas que testaram positivo para a Covid-19, com 36 e 37 anos do sexo feminino, são profissionais que trabalham saúde. Além delas, há mais dois pacientes, uma mulher de 60 anos e um homem de 65 anos, hospitalizados em Passo Fundo. Dos sete casos, dois estão curados. O município contabiliza uma, das duas mortes registradas na Serra Gaúcha.

Conforme o COE, um paciente, internado no Hospital Nossa Senhora do Rosário, está com o caso em investigação. É um homem de 86 anos. 16 coletas foram descartadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen/RS) e Laboratório Particular. A circulação comunitária do vírus é presente e 23 domicílios com 79 pessoas estão em orientação de quarentena.

O Rio Grande do Sul contabiliza, conforme dados do Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, 802 casos confirmados da doença em 92 municípios. 22 pessoas infectadas pelo novo coronavírus perderam a vida. Os maiores registros estão na Capital com 367 infectados e oito mortes.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários