Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Contra a gripe: vacinação para crianças e gestantes, entre outros grupos, segue nos postos de saúde

por André Fabio Bresolin

Desde o mês de março a campanha está em andamento para imunização

Os idosos atenderam nosso chamado, e nesta etapa esperamos principalmente as gestantes e as crianças de seis meses a menores de seis anos", salientou a equipe de vacinação
Foto: Divulgação

Com vacinas disponíveis, Guaporé segue com a Campanha de Vacinação contra a Gripe nos postos de saúde de todos os bairros e central.

Desde o mês de março a campanha está em andamento para imunizar contra os vírus da gripe, mas neste ano também atua para facilitar o diagnóstico mais rápido da Covid-19, eliminando rapidamente a possibilidade de H1N1 para os vacinados.

Até 17 de maio, além dos idosos e doentes crônicos, podem receber a vacina as pessoas com deficiência (deficientes auditivos, visuais, nanismo, deficientes físicos-próteses etc.. ); crianças de 6 meses a menores de 6 anos; gestantes e mães no pós-parto, até 45 dias, além de caminhoneiros e profissionais que trabalham com transporte público.
Após esse período, serão incluídos professores e adultos de 55 a 59 anos.

"Pedimos que as pessoas aproveitem enquanto os dias são de sol e mais amenos, pois facilita o deslocamento principalmente das mães com crianças pequenas. Assim evitamos aglomerações e garantimos mais segurança a todos. Os idosos atenderam nosso chamado, e nesta etapa esperamos principalmente as gestantes, mães que tiveram bebês com até 45 dias e as crianças de seis meses a menores de seis anos. Venham ao posto receber a dose da vacina", convida a equipe de vacinação.

Procure um posto de saúde. Use máscara. Mantenha distância recomendada e evite aglomerações

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários