Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Renovado convênio do Estado com Hospital São Roque

por Eduardo Cover Godinho

Pelo convênio, o hospital receberá R$ 255 mil, divididos em 12 parcelas

Assinatura aconteceu em Porto Alegre
Foto: Gabinete Deputado Postal

Foi assinada, na tarde da quarta-feira, dia 6, a renovação do contrato entre a secretaria estadual da Saúde e o Hospital de Caridade São Roque, de Dois Lajeados. O ato, coordenado pelo titular da pasta, João Gabbardo, teve a presença do deputado Alexandre Postal (PMDB) e representantes da instituição de saúde: presidente Lindonez Balestro Alessio; diretora Sueli Cappellaro; diretor Cleber Frighetto e irmã Marlene Becker.

O chefe de gabinete do deputado Postal, Fabiano Geremia, também esteve presente. Pelo convênio, o hospital receberá R$ 255 mil, divididos em 12 parcelas. O parlamentar disse que a comunidade de Dois Lajeados e arredores “recebe com alegria esta renovação. A saúde deve ser prioridade, sempre. Às vezes, problemas de ordem financeira retardam atos necessários. Felizmente, no caso do São Roque, os procedimentos puderam ter continuidade. Os rio-grandenses já estão conscientes em relação às dificuldades econômicas do Estado. Não faltarão esforços do atual governo, no entanto, para o cumprimento dos compromissos em especial no campo da saúde”, disse Alexandre Postal.

O secretário da Saúde foi convidado pelo deputado Postal para visitar as instalações e o funcionamento do hospital. João Gabbardo demonstrou interesse, segundo ele, “em conhecer um projeto de bons resultados com a parceria da comunidade”.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários